DO BARÃO PARA O MUNDO

Blog de interação da turma 41/2009, da 4ª série do ensino fundamental da EEEF Barão de Cerro Largo, Rio Grande - Rio Grande do Sul - Brasil.
Ambiente virtual para desenvolvimento do projeto dídático da especialização em Mídias na Educação - IFCT/FURG 2009, pelo cursista José Roig, do NTE Rio Grande/18ª CRE, em parceria com a profª Simone Zogbi, regente da turma 41.
Projeto didático: "Blog (diário virtual) como ambiente de EaD: entre o tecnológico e o pedagógico".
Tema do projeto: História do Rio Grande do Sul e da cidade do Rio Grande, nos aspectos histórico, cultural e das tradições gaúchas.

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Contando do meu passeio ao museu e a charqueada



Texto digitalizado, em que a aluna Karen Weni, conta a sua visão do passeio ao museu da baronesa e à charqueada São João, em Pelotas - RS - Brasil, no dia 30/10/2009.
Cliquem duas vezes sobre a imagem para visualizar o texto na íntegra.

4 comentários:

  1. Gosteii da história da minha colega, é bem legal diz tudo onde a gente foi. No ônibus foi bem legal fizemos palhaçadas principalmente la no fundão. Adorei o paceiio Bem legal.
    Aprendemos as coisas antigas, as roupas e muitas outras coisas la..


    Aluna da turma 41 Rafaela Nunes.

    ResponderExcluir
  2. eu que fiz e gostei muito nãoesperava por isso tomara que voce goste karen weni para o mundo

    ResponderExcluir
  3. karen adorei fosse muito criativa voce é uma otima escritora

    ResponderExcluir
  4. Pessoal, estou muito orgulhosa de ser professora de vocês! Vocês são muito especiais, o trabalho está muito bom! Adorei os passeios que fizemos juntos, afinal aprender história passeando é muito mais divertido não é verdade??? Beijocas, profe Simone.

    ResponderExcluir